quarta-feira, 9 de abril de 2008

Faculdade de Comunicação pede o afastamento do reitor

Outra unidade acadêmica pede o afastamento do reitor. Até o momento são 4: Instituto de Humanidades, Instituto de Física, Instituto de Artes e Faculdade de Comunicação.
Estas posições estão sendo tiradas dentro da estrutura colegiada da UnB, por importantes unidades acadêmicas. Estas unidades são um contraponto ao vergonhoso posicionamento de outras unidades que se postaram a favor do reitor em uma primeira hora: são o Instituto de Biologia, a Faculdade de Saúde e o Instituto de Psicologia.
Veja a nota resumida abaixo:
O coletivo dos professores da Faculdade de Comunicaçao reunidos hoje à tarde aprovaram, em resumo: 1) Reconhecer a crise de gestão na UnB; 2) Recomendar reuniões extraordinárias do Consuni e CAD para apurar as denúncias; 3) Recomendar o afastamento do reitor enquanto durarem as apuraçoes; 4) Defender uma solluçao pacífica para a ocupaçao da reitoria pelos estudantes; 5) Solicitar a revisão das relaçoes entre o Conselho Diretor da FUB e a Universidade de Brasília.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha pelo Instituto de Psicologia!
(aluna do referido curso)

Anônimo disse...

Culpa da corja do Prof. Francisco que tem liderança política na FS por daquele laboratóriozinho de Farmacologia Molecular que nem farmacêutico tem...

Anônimo disse...

cadê a arquitetura???