quarta-feira, 2 de abril de 2008

O Magnífico Enterro Simbólico do Sr. Reitor

Nesta quinta-feira, os estudantes, professores e funcionários, estarão reunidos ao meio-dia, no Ceubinho, para o enterro simbólico do Sr. Reitor.
..
Será uma forma de demonstrar o repúdio da comunidade acadêmica para uma administração que possui erros muito além do mero acaso e do tolerável.
.
A gravidade das denúncias, inclusive com provas materiais amplamente tornadas públicas, possuem suficiente força moral para que a comunidade acadêmica solicite o imediato afastamento da administração Timothy-Mamiya & Cia. O manto do legalismo esconde a mais repugnante face de uma administração sem o mínimo senso auto-crítico e pudor. A administração Timothy-Mamiya & Cia não representa mais a dignidade da academia na UnB.
.
A UnB merece mais respeito! A UnB não pode ficar a mercê de um projeto de perpetuação no poder de um pequeno grupo de maus administradores por quem pesam graves suspeitas de práticas ilícitas! A administração Timothy-Mamiya & Cia envergonha a comunidade da UnB!
.
Todos somos cidadãos responsáveis, livres, críticos e democratas - não aceitamos migalhas de dignidade! A UnB quer democracia! A UnB quer ter a alegria de ser pautada pela ética e austeridade! A UnB vai resgatar os seus mais nobres ideais e práticas democráticas que foram destruídas por aquele grupo de "glutões do consumo" (nas palavras de Frei Beto) !
.
Fora Timothy-Mamiya & Cia!

..
Em tempo:
Vejam aqui o que diz o blog CiênciaBrasil sobre o evento de hoje.
.

Nenhum comentário: