O Professor Carlos Pio (IPOL) no debate público sobre a paridade, fez declarações que geraram réplicas, entre as quais, uma em específico da Profa. Rita Segato (veja aqui).
O Prof. Carlos Pio enviou mensagem ao blog, nestes termos:
"Prezada Profa. Rita Segato,Tomei conhecimento desta mensagem por um aluno do CA de Ciência Política que, indignado, procurou-me para dizer que o CAPOL jamais serviu de guarida para desordeiros.Na verdade, o estudante está correto e seu texto errado.Tenho um vídeo do debate e posso fazer uma cópia que a senhora ateste que JAMAIS FIZ MENÇÃO AO CAPOL, mas a UM DOSCA'S LOCALIZADOS NO PRÉDIO DA FACE/FDIREITO. Preferi omitir deliberadamente de qual dos CA's se tratava justamente para evitar este tipo de problema. No entanto, como a senhora tomou a frente e postou sua versão das minhas palavras no debate, sinto-me na obrigação de corrigir-lhe. Tratava-se do CA de Ciências Contábeis-CACIC e o episódio narrado naquele evento não visava ridicularizar o alunado da UnB, como a senhora maldosamente faz parecer.Gostaria de pedir-lhe que retire do seu texto a designação IPOL (Instituto de Ciência Política) como referência ao CA que foi objeto de minhas considerações.
Atenciosamente,
Carlos Pio "
A resposta foi postada hoje, pela Profa. Rita Segato, nestes termos:
"ERRATA
Prezado Administrador do blog UnB Livre: a pedido do próprio professor citado, por favor retifique o nome do CA ao qual o Prof. Carlos Pio fez referência na sua fala que critiquei. Os estudantes que jogam totó, gritam e fazem competição de arrotos és "UM DOS CA'S LOCALIZADOS NO PRÉDIO DA FACE/FDIREITO", e não os do CA de Ciências Políticas - CAPOL.
Obrigada,
Rita Segato"
3 comentários:
Bom dia, Professora
o curso na UnB é Ciência Política, e não CiênciaS PoíticaS.
Rafael, se vc nao consegue comentar a altura da professora Rita Segato, é melhor ficar calado.
Qual a altura da professora? 1.65 cm? Acho que o Rafael esta correto em corrigir detalhes como este, afinal trata-se de alunos (e professores) de uma das melhores Universidades do pais.
Postar um comentário