quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ADUnB faz denúncia pública contra o Correio Braziliense


A ADUnB sob nova direção, denunciou em nota pública a atitude do Correio Braziliense em não aceitar uma matéria considerada como "matéria de opinião", sobre o dia do professor (veja aqui).

A "denúncia" tenta criar um clima de animosidade contra o veículo de informação. Não há a versão do CB a respeito do fato. Segundo a ADUnB sob nova direção a recusa do CB foi uma "censura econômica". Para quem não entende o que é censura econômica, é aquela forma de exclusão que se faz contra a maioria dos professores da UnB nas gestões passadas tenebrosas, excluindo-os da evolução acadêmica e das oportunidades, por não gerarem dividendos com suas atividades acadêmicas, à determinadas instâncias. Ou que se opuseram aos desmandos naUnB.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não poria minha mão no fogo pelo CB.

Anônimo disse...

O CB faz qualquer negócio por dinheiro. De graça ou barato nem pensar!

Anônimo disse...

Colocar a culpa nos outros pela própria inoperância e incompetência é fácil. Quem sabe fazer, faz, não depende dos outros nem culpa ninguém.

Anônimo disse...

Vai ficarsó nesse post,prof. Vanner. O senhor demora muito alimentar o Blog. Contrata uma secretária! Adoro ler os posts dess Blog.

Anônimo disse...

Caro professor Vanner e demais membros do UnBLivre,

Reconheço o trabalho que deve dar manter um blog. Como o leitor anterior, também gosto muito dos posts colocados aqui. Apesar das dificuldades, procurem manter este espaço.

Um abraço,
Prof. FT.