quinta-feira, 27 de março de 2008

"Nova" sede da Fubra abandonada e ruindo


A TV Record veiculou ontem (em rede nacional) uma reportagem com novos aspectos do descaso e do desperdício do dinheiro público na UnB. Em oposição à Propaganda (com P maiúsculo) enganosa de tocador de obras da atual administração (Sr. Tymothy & Cia), há a realidade de prédios e a academia abandonados.
.
O "novo" prédio que serviria de sede da Fubra é mais um monumento à incompetência de uma administração preocupada em criar uma imagem de grandiosidade para se perpetuar no poder.
.
Os verdadeiros problemas (laboratórios em ruínas e inseguros, prédios inacabados, salas de aula insalubres, falta de moradia para estudantes carentes, falta de incentivo ao ensino-de-qualidade, etc) são "normais". E nós, que os usamos, somos o quê? E o nosso dever de zelar pelo que é público?
.
Este é mais um exemplo dos vários outros que ainda estão por aparecer.
.
Veja a reportagem da TV Record clicando aqui.
.
Caro leitor e leitora, vocês vão ficar aí parados?
.
Você está esperando um milagre? Ficará fingindo que é normal este "prédio mal-assombrado" no campus de nossa universidade?
.
A atual administração (Sr. Tymothy & Cia) da UnB não tem mais moral para continuar nos empurrando goela abaixo as versões oficiais.
.
O REI ESTÁ NÚ!

O Manifesto em Defesa da UnB está clamando por sua solidariedade e responsabilidade cidadã.

Seria este fato, mais uma "invenção da mídia, que aliada as faculdades particulares, com uma união da Ultra-Esquerda com a Direita-Fascistoide" (nas palavras de uma certa professora Timotista), que destruir a imagem da UnB? Realmente é uma conspiração contra a UnB... Não tem nada a ver com os demandos da Admistração Central da UnB...

E nós, do UnB Livre, somos homenzinhos verdes de Marte...

Um comentário:

Anônimo disse...

O prédio da FUBRA caindo é simbólico. Mostra o reinado dos todorovs caindo de podre.